terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Coração quentinho


E foi no último dia do ano que recebi uma surpresa que me deixou o coração quentinho.
Chegou de Portugal, de Aveiro.
As minhas amigas lembraram-se de mim, de nós.
Fiquei tão feliz e nem interessava o que estava dentro, o envelope teria bastado... mas claro que rasguei-o num segundo e de lá tirei duas botinhas lindas e um postal.
Encheram-me de alegria principalmente quando percebi que tinham sido feitas por vocês, um dos vossos projectos deste Natal, os feltros.
Tão fofinhas, tão lindas.
E tinham brinde :) um moleskine do Snoopy e um chocolate enorme!!!
Claro que o moleskine ficou para mim :)

Adorei, adorei, adorei.
É muito bom perceber que um bocadinho de mim
continua por aí, com vocês.
Que vos uniu e que vou tornou melhores amigas,
que partilham desafios e confessam alegrias.

Por isso resolvi postar esta foto.
A primeira. A única de mim.
Para vocês.



2 comentários:

Vannya disse...

Feliz Ano Novo! =) Espero que tenham gostado... pena ter chegado tão tardeeeee! Mas ainda assim, foi uma ótima maneira de começar o ano! Feliz 2013! =) Beijinhos ***

Vera disse...

Oh... Isto não se faz, uma pessoa volta ao trabalho, depois de 11 dias longe disto, lê um post destes e fica logo com a lágrima no canto do olho! :) Não é fácil!!! :)

Que bom que gostaram. Nós achámos que a agenda tinha a tua cara e a prenda feita por nós fazia todo o sentido! Que pena que tenha chegado tão tarde (estávamos quase a ir bater aos senhores ctt!!)

É claro que continuas por cá! :) E.. obrigada pela foto, estás tão bonita! Feliz 2013!

Beijinho*

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase