segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Major Tom, um personagem de David




Este fim de semana fomos ao MIS ver a exposição David Bowie, organizada pelo Victoria and Albert Museum (V&A) de Londres.
Bem legal mas é uma mini mini exposição...
Valeu por ter ouvido esta musica perto do famoso macacão usado em 73. Desenhado por um estilista japonês era bem á frente do seu tempo :)
Fiquei a saber que o Major Tom foi um personagem criado pelo David quando em 69 o homem aterrou  na lua.
Mas, o que mais me impressionou foi mesmo.... Uma manif em pleno museu...
Há coisas que tenho a certeza que só vou ver em São Paulo!
Desta vez um grupo de mulheres protestam pelo direito da mamada publica. Não, não estão com os olhos ramelosos! Estão a ler bem!
E o protesto seguiu com um mamaço. Sim! Foi isso que lhe chamaram. Quando pestanejei, vi um monte de mulheres munidas dos seus bebés e de mama de fora!
Agora a sério, longe de mim qualquer juízo de valor, mas fiquei impressionada, confesso!


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase