quinta-feira, 3 de abril de 2014

2 anos

Hoje é dia de festa!
Cheguei à 2 anos ao Brasil. Ainda me lembro dos pensamentos que trazia no avião, da roupinha que vestia e, claro, da carinha de quem me esperava nas Chegadas.
Passaram 2 anos! 2 anos!
Objectivo cumprido, missão cumprida!
Hoje é um dia muito importante, mais importante do que o meu próprio aniversário. Hoje é um dia que vou lembrar para sempre. Lembrar que fui capaz, que consegui.
Para quem sempre imaginou não ser capaz, que ia voltar com as malas, com os sonhos e com o rabo entre as pernas, nada mal!
Contei os primeiros meses mas depois o tempo foi passando naturalmente. Já não valia a pena contar, era aqui que a minha estória seguia, continuava. Não era uma coisa temporária e 2 anos parecia uma contagem demasiado comprida.
Aos pouquinhos foi sentindo esta a cidade onde morava, esta a minha casa. Nos regressos a Portugal, fui estranhando algumas coisas e tendo saudades de outras.
Muito aconteceu em 2 anos. Fui submetida aos meus medos, aos meus receios e desafiada até ao limite.
Chorei muito, senti muita solidão (e ainda sinto), passei os piores dias da minha vida, mas também os melhores. (não gosto de apregoar a felicidade, tenho medo de a assustar)
Não me arrependo e hoje vejo que tomei a decisão certa, por mais que tenha perdido momentos com a minha família e tenha estado longe do conforto dos meus amigos.
Vou ser para sempre diferente.



2 comentários:

Vannya disse...

Parabéns, C! Nunca duvidei que conseguirias! :)

C. disse...

:)

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase