domingo, 26 de dezembro de 2010

Bucket List / Say, John Mayer

do filme com titulo em portugal Nunca É Tarde Demais

Tenho a aprendido que a felicidade consiste numa colecção de pequenos momentos em que nos sentimos felizes.
Muitas vezes são momentos em que fazemos os outros se sentirem bem, momentos em que os outros nos enchem a alma.
Mas ainda que tenhamos noção desses sentimentos, não falamos sobre eles! Que vergonha! Seria dar parte fraca! Seria nos expor!
Há culturas mais abertas a isso, nós Portugueses não!
Por não ter receio que dizer à minha melhor amiga que a amo, de dizer ao meu irmão que ele é a paixão da minha vida ou de mostrar a minha estima às pessoas que me são queridas, muitas vezes sou mal interpretada!
Então se for homem, logo se apregoa que "ando".
Mas é preciso ter coragem e continuar a ser fiel a mim própria.
Ontem fiquei feliz de saber que existem outras pessoas como eu, que não têm vergonha de mostrar amizade e estima.
Se todos fossemos assim, haveria menos guerrilhas no Mundo!

Ontem encheste-me a alma.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase