domingo, 20 de fevereiro de 2011

Época de estatuetas


Estamos em época de estatuetas, umas premeiam música e outras filmes.
A noite dos grammy 2011 já foi e a grande vencedora da noite foi: Lady Antebellum com Need You Now. Venceu em 2 categorias record of the year e song of the year.
Confesso que não gostava particularmente de nenhuma das noemadas, por isso, não me incomodou.
Na categoria album of the year, ganharam os Arcade Fire :), os meus candidatos preferidos. Vá lá que não houve um devaneio de alguém em eleger o sonho de adolescente ou o monstro da fama!
And the best new artist is escolha difícil aqui! A vencedora, Esparanza Spalding, é invulgar, mas também gosto muito dos Florence + the machine e dos Mumford & Sons.
The best pop album não vou comentar... será que estou a deixar de gostar de música pop?
e sugiro que separem em 2 categorias distintas o que é hoje best electronic/dance album. Ganhou La roux, mas preferia Chemical brothers. La roux é mais dançavel, pelo menos para mim :)
Mais uma escolha difícil para mim: Muse vs Pearl Jam, na categoria best rock album
Muse até é difícil escolher um link para meter aqui, são todas fantásticassssssss
no rock deixo ainda este som delirante de Jeff Beck.

Vou explorar as restantes categorias...

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase