domingo, 21 de outubro de 2012

4DX uma sessão de enjoo

Já andava há tempos a querer experimentar o cinema 4D, mas não conseguia lugar pois as salas estavam sempre lotadas.
Até que veio um fim de semana prolongado e consegui bilhetes. Busca Implacável 2 era o filme. Mas o filme era o menos importante, um filmezito minimamente suportável chegaria para experimentar as 4 dimensões.
Chegou a hora do filme e confesso que estava um bocadinho ansiosa, afinal estava prestes a entrar na 1ª sala desse tipo na América do Sul. Os meus amigos já tinham falado maravilhas e a minha expectativa estava bem alta.
A promessa era uma exepriência audiovisual sem precedentes: simulação de quedas, efeitos de ventos, aromas, luzes, efeito de água e névoa, aceleração e travagem.
Resultado: as 4 dimensões apareciam raramente, quase se resumiam às perseguições de carro. O efeito é bem melhor num simulador de corrida de carro que se encontra em qualquer feira popular.
As lutas entre os personagens traduziam-se em pontapés nas costas e claro que tive também direito a um sopro de água na cara!
Só sei que tive mais direito a abananços que um milk shake e portanto saí de lá super enjoada e com muitas dores de estômago.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase