sábado, 6 de outubro de 2012

Encarnação de Arara

No sábado passado fui ao cabeleireiro e aconteceu algo bem bem estranho...
Estava com a cabeça no lavatório quando quando ouvi uma arara. Assustei-me. Não contava com aquele grito de arara! Além disso, não tinha visto nenhuma gaiola quando entrei.
Olhei em volta e nada, nem uma pena existia.
Passado um bocado, eis que me assusto, outra vez, com outro grito agudo!
Mas que é isto, penso eu... ter uma arara nervosa num salão... bolas, assusta qualquer dondoca!
De volta à cadeira, para secar o cabelo, aproveito para olhar em volta e procurar a bendita arara, mas nada!
Nem rasto de penas havia.
Mas que coisa estranha e intrigante!!!
Então de onde vinha o grito?
Logo, logo percebi quando vi a moça que me lavou o cabelo, enquanto ajeitava a pia de outra cliente e gritar e afirmar "sou uma arara muito feliz".

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase