quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Há dias que só...

... há dias em que só apetece fugir!
Fugir para bem pertinho de casa, fugir para bem pertinho dos meus, fugir, simplesmente dar corda aos sapatos e ir.
Dias em que tudo corre mal, tudo parece mal.
Tudo parece irreversivel e irremediavelmente perdido.
Dar corda aos sapatos e ir.
Fazes o balanço de 8 meses e vês que as conquistas estão abaixo do que imaginaste. Sentes saudades. O coração aperta. Não fazes a diferença, Não és capaz de mudar o mundo. É lutar ou deixar-te ir na maré.
Ir na maré, nunca!
A ambição foi grande ou a realidade está aquém?
Não sabes.
Não sabes nada, isso digo-te eu.
Cada vez mais só sei, que tu não sabes nada!
Só sabes que és uma constante insatisfeita.
Um dia ouviste dizer que isso era bom, Isso permitia a procura, o não acomodar, a luta.
Mas há dias que não queres mais.
Há dias que só queres ser normal.
Mas tu não sabes ser normal.
Tu não sabes.
E tu não vais saber.

3 comentários:

Vannya disse...

Como te compreendo! Não por estar longe, mas por não saber ser normal, mediana, "satisfaz". Não me satisfaço com pouco, com "está bem assim", "deixa andar e faz como os outros". Por um lado, é como dizes: seremos sempre capazes de ser melhor que nós mesmas... mas por outro é uma maldição!
Há dias em que só me apetece relaxar, descomprimir, deixar andar, não lutar. Nesses 5% de dias, parece tão estranho pensar assim! Não sou assim, não sei ser assim e não quero aprender a ser... somos como somos, e só temos que aprender a viver com isso!

Força aí C, porque tomaste a decisão certa! Muita força e coragem!

Beijinhos!

Vera disse...

Oh, como eu te percebo. Há dias que apetece mesmo. Estando noutra escala, noutro contexto, há dias em que me apetece tanto fugir de tudo. Mas nesses dias... nesses dias, a solução é mesmo lutar para mudar o que achas que está mal. Eu faço por isso e tenho a certeza que tu também. Cada uma na sua escala. (Ahhh, grande suspiro!)
Força nisso! :) Nós também estamos a morrer de saudades tuas. Beijinho*

C. disse...

Muito obg!
As minhas meninas lindas estão smp no meu coração.

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase