quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014



Eu não acredito em listas de desejos, sonhos ou projetos para o novo ano,
acho que são promessas que fazemos a nós mesmos achando que o novo ano nos trará a força e motivação que não tivemos até então.
Acho que a vida renova-se a cada dia, todos dias passamos a meia-noite, a cada minuto concluímos um ciclo de 60 segundos.
Porquê pôr toda a fé num ciclo de 365 dias?
365 dias são muitos minutos, muitas horas, é um período demasiado grande.
Eu sou apressada, sou stressada... não posso esperar 365 dias!
A minha teoria, é, então, que todos dias a vida de dá uma nova oportunidade.
Oportunidade de fazer melhor algo que achas que ficou imperfeito.
Oportunidade de ser uma pessoa melhor,
de dizer o que não foi dito ou de pedir perdão pelo que se disse.
Todos dias há uma passagem de ano.
Assim, o novo ano são 365 dias novos de oportunidades.
Cabe a nós aproveitar cada dia, cada 24 horas, cada 60 segundos.
Se estiveres prestes a explodir, aguenta um segundo, no segundo seguinte tudo poderá ser diferente.
Se estiver a ser um segundo delicioso, prolonga-o, esquece-te do tempo.
Feliz novos 365, dias!

*Ainda assim há algo de mágico na passagem de ano,
 há,
 é verdade.




1 comentários:

Vera disse...

Eu gosto de fazer listas de desejos a concretizar. Num ano, antes da data x, ou.... quando for possível! Sabem-me bem as listas! :) Feliz 2014 para todos nós querida C.* :)

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase