sábado, 11 de janeiro de 2014

Paixão por papelaria

Kalunga. Parece nome sei lá do quê...
É um "Stapples" brasuca e foi onde me diverti um bocado esta tarde (tolinhas são assim)!
Tenho uma "coisa" com material de papelaria, fico apaixonada pelo mais pequeno pedacinho de papel colorido, canetas de mil cores, clipes revestidos, enfim... Comprava tudo.
Sempre fui assim. Lembro-me que as pastas dos meus pais faziam as minhas delicias.
A minha mãe professora tinha sempre um estojo bem apetecível. Ainda por cima, as alunas mais queridas, costumavam a oferecer-lhe lápis ou canetas americanas. Isso era frequente, dado as visitas dos familiares emigrados. Eram coisas que não existiam em terras açorianas. Uma caneta da barbie com plumas rosa. Canetas que escreviam cheiro de frutas. Autocolantes cheios de Smiles ou corações.
Já o meu pai trazia na hora de almoço a pasta do banco e era assalto na certa! Quem podia resistir a elásticos ou clipes?
Nos meus tempos de escola não abundava a variedade e o dinheiro para compras estas coisas giras e cor de rosa mas assim que pude, tive os cadernos mais giros. Ir ao hipermercado comprar o material escolar para o inicio do ano lectivo? Isso era uma data esperada. :)
E agora que trabalho? Agora é sempre preciso um papelinho de rascunho, uma canetinha, uma coisinha assim, não acham?

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase