sábado, 22 de maio de 2010

Buddies 4 ever

Esta semana entreguei a prenda de aniversário ao filhote da minha grande amiga e quando é assim, enche-me a alma.
Começou por apalpar o embrulho e adivinhou logo: "é uma camisola!".
Depois de a ver, expliquei que Buddies 4 ever significava que eu e ele seriamos companheiros para sempre.
Ele riu-se.
Enquanto explicava à mãe que não sabia se teria acertado no tamanho e que dentro do saco havia o talão de troca, ele respondia:
"eu quero esta! Não quero trocar!"
então expliquei que ele podia ser maior que eu tinha imaginado e assim ficaria com a t-shirt curta e com a barriguita à mostra.
"não faz mal, eu visto um casaco por cima a tapar!"

Zequinha, és um amor!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase