sábado, 1 de maio de 2010

Não compreendo o mundo


Cada vez que tento actualizar-me querendo saber o passa no Mundo por estes dias, dá-me um nó no cérebro.
Eu não compreendo...
Estamos em crise, as pessoas passam necessidades, mas vamos avançar com as obras para um comboio de alta velocidade.
Na Grécia as pessoas manifestam-se na rua, a polícia lança gás lacrimogéneo. Vejo estas imagens e lembro que foram assim que começaram as guerras.
É verdade, eu não percebo nada de política e nem sequer gosto de discuti-la mas:
Será que ninguém vê que esta grande depressão económica nos poderá levar a uma nova guerra mundial?!?!
Tanto crânios, tantos estudiosos, grandes economistas e gestores a nível mundial e ninguém encontra uma solução?
Que tal meter a cabeça a trabalhar e os neurónios a funcionar?
Que tal deixar de passar os dias a discutir: fazer ou adiar aquela big obra pública e, começar a pensar naqueles que estão a passar fome?
Sou eu que não compreendo nada do mundo ou andam todos cegos?

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase