domingo, 8 de julho de 2012

Barra do Una e suas redondezas

Aqui estou eu enrolada na cama, com edredon a tapar as pernocas, vestida com 2 t-shirts e o casaco de malha dele (os 28ºC da semana passada deram lugar a 13ºC).
Devia estar a postar fotografias maravilhosas da Barra do Una, de Juquehy ou da Barra do Sahy mas só posso deixar as encontradas no google, certamente de alguém que esteve pelas mesmas bandas que eu mas com um pré-acordo com São Pedro.


Lá fora chove há 24 horas e não se vê a praia do outro lado da rua.
Esta sou eu num fim de semana que tinha tudo para ser 5 estrelas mas é o candidato com mais hipóteses de ganhar o mais tedioso desde que cheguei ao Brasil.
Ele culpa-me de eu ter querido reservar o 2ºdia mas eu risposto que ele marcou o 1º.
Dou com ele a ler as condições da reserva, nas letras pequeninas sobre cancelamento.
Ah deixa-te disso - digo eu.
Saímos e fomos ver as praias ao lado. Entre a penumbra da chuva, adivinham-se cenários lindos de morrer que encontrei no google.
E agora aonde vamos? - pergunto eu.
Estava a pensar que fixe, fixe era... São Paulo? - diz ele a ver se cola.
Não! Agora ficamos até ao fim... - digo convencida.
Mas se estivessemos em São Paulo, levava-te ao shopping JK Iguatemi (o mais recente spot de toda paulistana que se preze) e ao cinema 4D... - tenta ele convencer-me apelando ao meu lado (um bocadinho) consumista.
Depois de uma auto-terapia rápida de 4 segundos... Não! Estamos tão bem... pelo menos, pelo menos... - procuro eu um argumento rápido e preponderante - estamos a dormir num sítio diferente.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase