quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Boas Festas


Natal é isso, é reunião!
É encontrar os primos e pôr a conversa em dia.
É ouvir dos tios as últimas desgraças da freguesia.
É matar as saudades dos temperos da mamã.
É ficar abraçadinha ao mano e ele enxotar.
É enxugar uma lagrimita porque falta o Jean Pierre.
É ouvir as aventuras do papá.
E é estar com vôces, meus amigos.

Este ano foi diferente.
Troquei o frio pelo calor.
E, em vez de um dia Natal disputando uma manta e assistindo um filme domingueiro, fui para a piscina.
Não me pareceu Natal. E para não me esquecer tive de olhar muitas vezes para a árvore e luzinhas.

Bom, bom, foi ter aproveitado a oportunidade para enviar mensagens para os meus amigos
e ter recebido respostas muito queridas.

Boas Festas, fofinhos!


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase