terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Estar bonita é estar feliz!

Hoje, o bagageiro do hotel mandou-me um piropo dizendo que estava mais bonita.
Perguntou-me se era a maquiagem ou o cabelo.
Confirmei que era a maquiagem que tinha colocado para disfarçar as olheiras que revelavam o cansaço.
Mas na verdade não é nada disso.
Na verdade é o meu sorriso. O sorriso, a maior arma de uma mulher. O meu sorriso, o sorriso que transparece a minha felicidade.


Sim, hoje estou muito feliz!
E tal como já escrevi aqui, a felicidade individual passa muito por fazer a felicidade dos outros. E é por isso que hoje estou muito feliz, muito realizada, sinto-me plena.
É que hoje realizo um dos sonhos da minha mãe: uma viagem ao Brasil!

Espero que gostes, mamã.


3 comentários:

Vera disse...

Aposto que vai adorar! :) Vai ser um Natal muito quentinho!

Anónimo disse...

que bonito :) uma prenda para as duas!

Vannya disse...

clap clap clap! folgo em ver-te mais animada, C.! Tenho a certeza que vai/vão adorar! **

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase