terça-feira, 11 de dezembro de 2012

não é preciso esperar pela passagem de ano

Sabem aquela coisa de esperar pela Passagem de Ano para implementar um monte de enorme de medidas na nossa vida?
Não esperem!!
O fantástico da vida é que podemos recomeçar dia após dia, não é preciso esperar o começo de um novo ano, ou de um novo mês ou até de uma nova semana.
Já repararam que deixamos a dieta para 2ªfeira, o ginásio para o próximo mês e o pacote de medidas que promete revolucionar a nossa vida, para o próximo ano?
PorquÊ?
Para quÊ?
Acho que é um adiar constante de compromissos pessoais. Falo por mim.
Está na hora de agarrar, lutar, fazer por isso.
E se hoje não conseguires, tenta amanhã outra vez!

Ou não fossem as minhas duas frases preferidas:
Everyday, a new beginning.

If at first you don't succed, redefine success!




1 comentários:

Vera disse...

"Everyday is a new beginning". Lembro deste ser um dos temas de uma das nossas reuniões. Eu também acho (embora de vez em quando não a siga propriamente à letra!). E... é mesmo isso C. :) Que bom sentir-te feliz desse lado!

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase