sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hoje contei-vos.
Eu sei que para vocês não teve a mesma importância que para mim. Custou-me!
Talvez sintam pena, talvez até sintam alguma saudade.
Eu vou sentir, tenho a certeza!
Quase todos começaram por trabalhar comigo, fazer parte da equipa.
Aos poucos foram saindo, novos projectos, novos desafios.
Pudemos ser amigos, sair, e rir.
Não seria complicado, já não era chefe de ninguém. :)
Apaixonei-me pelos detalhe de cada um.
Não quero despedidas nem vamos prometer ser amigos para sempre.
Ficarei à espera que nos voltemos a encontrar.



3 comentários:

Vera disse...

Eu não soube o que dizer.
Não diria que para nós não tenha a mesma importância. É diferente.
É óbvio que o passo grande és tu que os vais dar. E nós vamos continuar por cá. A fazer uma mudança de cada vez. A dar passinhos de bebé e não de gigante.
Eu consigo imaginar um bocadinho dos teus medos. Acho que se estivesse no teu lugar, tomava a mesma decisão.
E foi muito bom poder começar contigo.
Podemos não prometer ser amigos para sempre. Porque sabemos que é complicado e que à distância é sempre (muito!) mais difícil. Mas... Podes sempre e pondo notícias no blogue e talvez render-te ao facebook para nos irmos mantendo em contacto!
É claro que vou (vamos!) sentir saudades quando fores.
Agora, penso que já sei o que devia ter dito: "Muito, muito Boa Sorte! Fico a torcer para que sejas muuuuuiiitto feliz por lá!".

Vannya disse...

Descobri hoje este teu cantinho aqui, e não pude deixar de comentar este post. Não imaginas a importância que tiveste (e tens) no meu dia-a-dia. Passo mais tempo enfiada neste buraco que em casa e posso-te garantir que, se em casa é o maridão que trata de me fazer sentir especial e me imprime a vontade de acordar no dia seguinte, aqui és tu que me fazes sentir que valho alguma coisa (no meio da confusão que são os meus/nossos dias). Nem quero sequer imaginar como será quando já cá não estiveres... penso nisso depois do Natal!

Imagino como te sentes, os teus medos e aflições - afinal, vais para o outro lado do oceano.... mas também sei que vai ser peanuts e que te vais dar muito bem lá... afinal, vais para ser feliz, certo? =) É um passo grande e em grande, sim... mas e depois? É apenas mais um de todos os que vais dar na tua vida - e este traz notórias vantagens, né? =)

Não podemos prometer ser amigos para sempre, mas isso não se deve à distância: deve-se à natureza do que somos. Vais para o Brasil, mas um pouco de ti ficará sempre por aqui, em cada um de nós. Foi muito bom poder começar contigo, e espero que sejas sempre muito feliz e que toda a sorte do mundo te acompanhe em todos os teus dias!

C. disse...

Assim fico com as lágrimas nos olhos... nem sei o que dizer.

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase