domingo, 27 de novembro de 2011

Poderia viver aqui... ah, pois podia!

Este sábado fui a Viana do Castelo e não pude deixar de matar dois coelhos com uma só cajadada, quero eu dizer, que a segunda coisa que fiz foi procurar por esta caricata capelinha.

E pensam vocês que fui rezar o terço ou ver um aspecto arquitetónico qualquer...
Desculpem desiludir, mas não fui. :D
Procurei esta capelinha por ser o meu pto de referência para uma loja fantástica de malas e assessórios que tinha visto da última vez.

Estavas fechada mas nunca mais saiste da minha cabeça.
As tuas montras apareceram nos meus sonhos: Tous, Moschino, Lollipops.
Que belas malinhas. Ahhhhhh.

E não é que mais abaixo, 2 números de polícia abaixo (sempre me apeteceu usar esta expressão), encontrei outra relíquia de Viana!!
Desta vez uma lojinha pequena mas muito bem recheada: MET, Replay, Miss Sixty, Colcci!!
Bem tentei o argumento, a Colcci é uma marca brasileira, eu vou pró Brasil, logo em Roma ser romano , o que equivale preciso!!!!
Que perdição....
Depois fui para uma outra ruinha que sai da  Praça da Republica... bolas!! As pessoas de Viana:
1º têm muito bom gosto;
2º devem ter uns trocados para terem poder de compra para essas marcas;
Lá, sugiro a Kookai e uma sapataria do mesmo lado da rua. Vi umas socas com pêlo lindas de morrer (RAS).
Conclusão: eu poderia viver aqui, ah pois podia!
Portanto, pessoas vão fazer compras de Natal ao comércio tradicional de Viana.
Lojas do melhor no meio de umas ruinhas lindinhas, pitorescas, históricas.
Gostei muito!


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase