sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje partiste


Quando cheguei: eu cheguei à casa dos meus donos no Natal de 1995, vestido a rigor, com lacerote e dentro de  um saco todo catita com desenhos de renas e pais natais!

Biografia: sou um caniche branco, tenho 14 anos, por acaso acabadinhos de fazer, peso 6 kilos e sou albino. Pelo menos é o que me dizem, pois tenho olhos esverdeados e nariz cor de rosa. A minha mãe e os meus irmãos tinham olhos e nariz escuro. Fui único :)

Características especiais: todo eu sou uma caracteristica especial, mas enfim não vou falar na primeira pessoa... ou no primeiro cão, como é o caso. Mas todos dizem que sou lindo, que gosto muito de brincar para depois poder descansar. Adoro a minha toalha para roer.

Gosto de: dormir, na cama dos meus donos,  no sofá, nas cadeiras... enfim, em todos os sitios. Também gosto muito de comer, especialmente paõzinho. Ao jantar sento-me no chão à beira da mesa a ganir. Eu sei que os meus donos não gostam mas acabam por me dar..

Não gosto de: que me tirem da cama e me incomodem quando estou relaxado. Também não gosto de outros cães especialmente quando os meus donos ficam aparvalhados a fazerem-lhes festinhas. Não gosto de comida de lata, nada como carne com arroz e uns cereais suculentos


Vamos sempre recordar-te assim!
O nosso fiel amigo e companheiro.
Percebias tudo!
Se estava triste, deitavas-te comigo.
Se chorava, davas-me beijinhos.
Adoro-te para sempre, Jean Pierre.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase