segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mommy always right

Uma das coisas que mais adoro na minha mãe mas que ao mesmo tempo podem ser super irritantes, é o facto de ela ter sempre razão!
Ela bem podia andar sempre vestida com esta t-shirt.

Por algum motivo ela não é só a minha mãe, mas é também a minha melhor amiga. Sabe sempre dar óptimos conselhos. Até a minha melhor amiga parece ouvir melhor a minha mãe do que a mim própria. Outro dia, fomos jantar a casa dela e lembrei-me que podia pôr a sabedoria da minha mãe a render. Abria uma linha telefónica ao melhor estilo do Mestre Prof. Bambo. Era sempre a facturar!
Mas agora fora de brincadeiras: Mamã, é óptimo ouvir-te e tens razão.
Tens de perceber que eu ainda tenho muito para aprender, bater com a cabeça e crescer.


Hoje começa um novo dia e vou aplicar os conselhos que me deste este fim de semana.
Adoro-te!

1 comentários:

Vera disse...

Oh, tão bonito!

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase