domingo, 3 de junho de 2012

CallParade

Já ouviram falar da CowParade, certo?
Então em São Paulo, está a decorrer a CallParade. Iniciativa da Telefónica | Vivo e da TopTrends.
Subitamente comecei a ver os orelhões da Paulista com sapatilhas All Star, outros com uma espécie de graffitis e coisas do género. A avenida ficou mais bonita. As cores e vibrações dos telefones de uso público atenuaram o cinza da poluição visual que é tanto prédio e carro. Ficou mais alegre.

Quero ir lá tirar fotografias!! - disse eu em jeito de birrinha e a pensar no meu querido blogue. Tinha que mostrar as janelinhas de todos os artistas que conseguiram ser selecionados para decorar um orelhão.
Mas afinal acho que não vou andar esses km todos, encontrei todas as fotos aqui.

Os meu orelhões preferidos (e que já vi ao vivo):
Acreditem que é muito difícil escolher....












Aconselho a irem ver todas as fotos.
E vejam lá se a criatividade não é algo fantástico.

3 comentários:

Vannya disse...

Que giro! Muito original mesmo... O meu preferido é o Flower Girl!

Vera disse...

Eu o peixe? Está tão castiço!! :)

Anónimo disse...

Tão fofis :) Era uma ideia engraçada de se fazer por cá, as nossas cabines estão todas degradadas!

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase