domingo, 4 de dezembro de 2011

Dear Santa

Meu querido Pai Natal.
No últimos anos escrevi-te a carta na Vila Natal em Óbidos. Penso que de lá recebias as cartas mais depressa pois os pedidos que lá fiz realizaram-se.
Este ano resolvi escrever-te de forma digital, espero que te dês bem com estas modernices. Acredito que sim, pois até a minha mãe já sabe mexer no computador.
Começo por te agradecer as 2 coisas que mais te pedi nos últimos anos.
O carrinho :)
gosto tanto dele e faz-me tanto, tanto jeito. Ele trouxe-me muita felicidade.
Para além de ser o meu fiel amigo que me leva abrigada para o trabalho, pude regressar ao ginásio, voltar a usar saltos e sair com os amigos.
Ás vezes olho para trás e até fico orgulhosa de mim própria por tudo o que já superei.
A única coisa que perdi foi as divertidas viagens de autocarro que sempre me abriam umas janelas do imaginário.
O outro presente que te quero agradecer deste-me há um ano. E foi melhor do que algum dia podia ter imaginado. Eu pedi-te para ser feliz e tu também me deste amor. Prometo-te que todos dias vou alimentá-lo um bocadinho para que dure para sempre e para que assim não tenha que te voltar a pedir. Eu própria vou ser capaz de gerar felicidade e amor e vou poder partilhar com todos os que me rodeiam.
Este ano quero pedir-te mais umas coisinhas... sabes como é, uma mulher nunca está satisfeita.
Começo pelos pedidos não materiais:
  • saúde e felicidade para a minha mãe. Se possível um pouquinho de amor. Mas se for um namorado para a consumir, prefiro que ignores esse pedido.
  • muita alegria e amor para o meu irmão e minha cunhada. Que sejam muito muito muito felizes na sua nova vida. (podes usar neles a mesma receita que usaste em mim no ano passado, funciona!)
  • saúde e paz para a família do João. Eles são a extensão da minha família e também quero que esteja tudo bem com eles.
  • se conseguires arranjar um homem em condições para a minha mãe, vê se ele tem um amigo igual para a mãe do João.
  • do João eu trato :) tras-nos saúde que é a única coisa que precisamos.
  • ajuda a minha melhor amiga a encontrar a sua felicidade e tranquilidade e trás-lhe alguém que a ampare quando ela precisar e eu não estiver cá
  • estrelinhas para os meus amigos
  • que as pessoas não passem necessidade em 2012. Sei que vem aí um ano de crise, mas não deixes ninguém passar fome, por favor.
 Sabes que eu não sou santa e tenho tendência para ser um bocadinho consumista, por isso não podia deixar de fazer uma listinha (pequenina e moderada) das prendinhas materiais. Mas vamos fazer assim, como não quero que te assustes e também quero que reflictas sobre o quanto fui boa menina este ano e como mereço, todos dias eu revelo-te um desejo, Ok?
Só tens que procurar a etiqueta dear santa 2011.

Por agora, fico por aqui.
Espero que faças boa viagem e vê lá se não apanhas muito frio.
Já sabes que na casa da minha mãe te deixamos um portinho :)
Beijinhos,
Cláudia

1 comentários:

Vera disse...

Que carta tão gira. É simples e bonita. Gosto muito!

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase