segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Spinning Bike Addict

Ok, toda a gente que me conhece sabe que eu tenho a paranóia das dietas. Sou uma verdadeira Wikipedia sobre emagrecer, calorias e truques.
E foi assim que comecei, aulinhas de Spinning Bike. Prometiam milagres, queimas de calorias da ordem das centenas...
Agora uma, depois outra.

2 x na semana, depois 3 vezitas.
And I'm complety addicted to.
Eu não sei explicar, mas saimos de lá com uma sensação tãoooo boa!
Claro que eu disse, quando saímos, depois da coisa ter terminado, porque enquanto lá estamos...... bolas, Joana, mais carga não!!
A Joana diz sempre que sou muito concentrada e focada. Tomara! Se eu não pensar com força "eih, tenho asas nos pés e voo*" ou "quero ser boa" ou "eu consigo, a meta 'tá já ali", desmaiava!
Vá Cláudia, força. Olha que tens de ir toda fit para o Brasil. Motiva a Joana.
E lá eu penso "isto não são halteres, são cotonetes! Ahh que levezinhos!"


* sim, é verdade. Eu tenho a minha própria versão das Asas Delta. Essa música dos Clã desce sobre mim como um espírito demoniaco e aquilo é que é pedalar.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase