quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Back to world

...estou de volta (para nunca mais partir, espero)!
Bolas que quase morri (de tédio entenda-se).
Tiraram-me aquilo que foi a minha vida nos últimos 5 anos: o meu trabalho!
Com ele foi-se o meu fiel companheiro (o meu PC).
Fiquei sem acesso ao mundo, aos emails, aos twitters, aos amigos!
Gastei 15€ de telemóvel em 2 dias e esgotei várias vezes a bateria do meu iPhone.
Senti-me sozinha, sem assunto, cheia de tédio e entediante. 
Quis dar a volta por cima.
Pensei em ler. Não consegui ter vontade.
Sodoku, sopa de letras, palavras cruzadas. Desisti logo depois do primeiro.
Já sei... vou dedicar-me ao ginásio. Olhei para os lados e... era eu e os reformados.

Agora espero dias mais fáceis e animados.
Estou ligada e zen*........

* via zenbook

ACREDITA EM AMOR
À PRIMEIRA VISTA?

2 comentários:

Vera disse...

É tão bonito!!!

C. disse...

É não é? :)
Estive indecisa entre este e o macbook air mas optei por este lindo modelito.
Estou apaixonada por ele...

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase