quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Housewife (desperate)

Hoje senti-me assim:



uma verdadeira housewife dos anos 50.
Senão vejam bem o meu dia: esperar pelo sr. para almoçar, servi-lo, ir tomar um cafézinho a correr e cabeleireira (uma verdadeira dona de casa dos fifties não descura a sua aparência), seguiu-se uma manicure com a cor da moda (uma verdadeira dona de casa dos fifties lava a loiça com as unhas pintadas de verniz Chanel).
Cheguei a casa e com as minhas calças D&G muni-me de aspirador e pano do pó. Limpei e arrumei. Enchei o cesto da lenha e pensei nos cozinhados que devia fazer (uma verdadeira dona de casa dos fifties é excelente cozinheira).
Terminada a casa, chegou a minha vez. Aperaltei-me e esperei por ele.
E esperei...
E continuo à espera...
o que me deu tempo para pensar que se isto aqui fosse Wisteria Lane, na maior parte dos dias seria a kind of Gabrielle Solis mas hoje encarnei sem dúvida a Bree Van de Kamp :S

1 comentários:

Vera disse...

Ahah! Gosto especialmente do "lavar a louça com verniz Chanel"! :D

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase