domingo, 26 de fevereiro de 2012

Contagem (decrescente ?)

Dia 1 de novembro foi o dia que anunciei na empresa onde trabalho (ou será trabalhava?) que estava de saída.
E já lá vão 4 meses...
Dia 3 de fevereiro foi o dia em que recebi a notificação que o processo de pedido de visto de trabalho deu entrada no Governo Brasileiro.
E já lá vão 24 dias...
O tempo previsível a partir da entrega são 30 a 45 dias mais 1 semana para ficar disponível no Consulado Português.
Estou de férias desde o dia 9 de fevereiro.
E já lá vão 18 dias...

Eu sei que era suposto ter aproveitado estes 18 dias para fazer 1001 coisas mas a verdade é que desceu sobre mim uma espécie de nuvem cinzenta e não me apetece fazer nada, nadinha, nada.
Nem dormir, nem vir escrever no blog, nem estudar/investigar, nem sair, nem me arranjar e por vezes nem falar com ninguém.

Parece que me sentei num sítio confortável e resolvi ficar por lá à espera.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase