segunda-feira, 29 de março de 2010

Mau humor, péssimo


O que nos pode deixar de mau, de péssimo humor numa 2ªfeira de manhã?

É simples... ir à balança após um fds super agradável onde fizemos as vontades gastronómicas dos outros e encontrar o número habitual inflacionado!!!

Que tortura!!! Apetecia-me ter voltado para a cama e esconder-me lá até ficar mais pequena, para que assim ninguém desse conta e eu não me sentisse enorme ao vestir-me.

Tudo porquê?

Porque resolvemos aceder ao pedido da mãe para experimentar aqueles hamburgueres famosos e logo no dia seguinte ter ido jantar à casa da melhor amiga.

É facto, eu não posso sair da linha nem 1 dia.

E agora? Quanto tempo irei precisar para voltar ao sítio?

Já para não falar que estamos na Páscoa e ainda nem uma amêndoa comi :( e eu adoro amêndoasssssss.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase