segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lembram-se disto?



Mónica e Cebolinha
Cascão e Magali 
...são estes os principais personagens da Turminha.

Espectacular descobri que ainda fazem a minha banda desenhada favorita. Na verdade só se vê disso à venda nas banquinhas.
Quando era miúda nunca gostei das revistas da Disney. Eu achava piada era à Turma da Mónica.
Faz 50 anos que existe.

Hoje comprei uma revistinha para matar a saudade.
Deixo umas tirinhas para vos abrir a vontade de ler :)



Disclamer: o Snoopy continua a ser o meu nº1 só que, quando era pequenina do snoopy só os desenhos animados na TV. Mesmo assim nasceu a minha paixão pelo raio do beagle!

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro! Mas a minha eleita continua a ser a Mafalda.
Tens que arranjar um beagle de carne e osso :)

Vera disse...

Para mim qualquer coisa dava: Disney, Asterix, Lucky Luke, Mafalda, Tartarugas Ninja, a Mónica... Gostava e continuo a gostar muito de BD. Hávia ainda outras 2 que achava que eram brasileiras (pq a tradução que chegava cá era em "brasileiro"), mas descobri agora afinal são americanas: a Luluzinha (http://pt.wikipedia.org/wiki/Little_Lulu) e o recruta Zero (http://pt.wikipedia.org/wiki/Recruta_Zero)

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase