terça-feira, 20 de março de 2012

Afinal a mulher sempre vai....

... é verdade!
Sempre vou e já tenho data.
3 de abril.

Já tinha passado a fase do "quando vais?" para a fase "mas ainda cá estás?!"
"Antes fazer que prometer", pensava eu. Mas como conseguir aguentar um segredo destes?
Tive que apregoar a 4 ventos!
E agora as pessoas já deviam estar a pensar que: a mulher promete que vai, promete que vai, mas sempre cá!


PS - Às tantas já devia haver alguém a pensar é que eu tinha inventado alta história para justificar ter sido despedida!

3 comentários:

Vannya disse...

YEY! At last! :)
Mais uma vez, muitas felicidades e muuuuita sorte! :)

Vera disse...

!!! :)

Pergunta 1: Quando reservamos mesa na Casa Mia para almoçar?

Pergunta 2: E se trocássemos postais? Eu sei que é uma ideia old school, mas eu acho que era castiço enviar uma carta para o Brasiu! :D

C. disse...

1) qdo quiserem

2) sim!! Seria mto engraçado. Depois passo-te a morada por email.

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase