segunda-feira, 5 de março de 2012

Vai uma excursãozita?

É verdade que ando insuportável!
É verdade que tenho mais flutuações de humor que uma grávida!
É verdade que estou sempre a queixar-me que não tenho nada p'ra fazer (na verdade tenho 1000 coisas mas que não me seduzem minimamente)!
E é verdade que a minha mãe tem tido uma paciência de corno p'ra me aturar mas a última sugestão dela foi o descalabro total... estavamos no café aqui da freguesia e existem sempre papeís colados no vidro: quem morreu, o programa das festas religiosas, algum cãozito perdido, essas coisas.
Eu bem a vi a ler atentamente o que para lá estava afixado quando ela vira-se para mim toda contente a pensar que me ia oferecer a melhor coisa do mundo: e se fossemos até Fátima naquela excursão?
Ainda perguntei 2 vezes se ela estava a falar a sério e não é que estava mesmo?!?
Eu... um autocarro daqui até Fátima... e a 3ªidade toda da minha freguesia???


3 comentários:

Vera disse...

Ahaha! Deves estar mesmo a fazê-la desesperar!! :D

C. disse...

É... parece que sim...
Mas agora já falta pouquinho :)

Vannya disse...

Que desespero! :)

.. mas até pagava para ver! LOL

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase