domingo, 25 de março de 2012

Hoje foi dia de me despedir de ti.
Tu és o membro mais jovem do meu coração mas isso não é proporcional ao que eu gosto de ti.
Tens 8 anos e conheço-te há 6.
Lembro-me de ti pequenino, quando me ias buscar a casa logo de manhã. Lá estavas no banco traseiro da couve da tua mãe (renault twingo verde) com os cabelinhos em pé, a acenar-me todo feliz.
Roubei-te tantos abraços nessa altura! Que bom!!
Agora já não consigo... bolas... Já não é fixe e achas que pode estragar a tua imagem perante os teus amigos da escola.
Agora tenho que te deixar entrar no portão da escola e ficar uns metros atrás, para manter a distância que achas que te faz mais crescido. E lá entras tu com o teu estilo inigualavél e de PSP na mão.



Vou recordar as nossas brincadeiras na praia... encheste-me as calças de areia para explicar como era uma bebé com cocó na fralda.
Vou recordar-te muitas vezes para matar as saudades que vou sentir de ti.
Queria ter-te dito mais coisas mas não disse pois ias achar que estavas a apanhar seca. Apenas te pedi para te portares bem, estudares e dares miminhos à mamã.
Consegui roubar-te um abraço.
Gosto muito de ti e vai custar-me não ver-te crescer.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase