sexta-feira, 30 de março de 2012

CM

Estes últimos dias são todos dias de despedida,
de alguém ou de alguma coisa.
Dias de desligamento.
Chegou o dia do carro.
O meu carro não é um carro qualquer.
Tenho-lhe uma enorme estima, uma quase relação de cumplicidade-amizade,
O meu carro tem valor acrescido, valor que só se dá a alguma coisa recuperada depois de perdida. Depois de estarmos sem. Depois de sofrermos por estar sem.
E custa-me. Custa-me deixar as minhas coisas reunidas com esforço. Cada uma carrega uma lembrança. E não as posso levar todas.
Ele também vai sentir saudades minhas. Eu sei.
Soluçou na despedida e até foi abaixo.
Mas ficas bem, vais ver.
Levei-te ao barco e regressas à tua terra Natal.
Eu sei que tens medo de 3 dias no mar, mas eu também vou estar fechada num avião durante muito tempo.
Protegi-te com cera por causa do sal e mal estejas em terra levas uma banhoca.

Foste para Ponta Delgada (São Miguel) no navio Corvo, dia 30 de março de 2012.
Chegarás 2ª feira, dia 02 de abril de 2012 (caso o mar esteja bom).

Para o meu CM ( C. Mobile)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase