quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Acabaram-se as desculpas...

Este Inverno contive-me muito,
dominei o meu espirito consumista,
passei de compradora compulsiva a perfil de compra por necessidade
e diminui para 50% a minha wish list.

E tudo porquê? Porquê?
Porque tinha a desculpa que ia para o Brasil e que lá era o pico do Verão e que não precisava de roupa de Inverno.
Ficaram para trás camisolas lindas,
casacos fofinhos,
botas quentinhas.

E agora?
'Tou tramada!!
Nunca mais vem o raio do visto e já há a nova coleção nas lojas!!!!
Acabaram-se as desculpas!!!
Como hei-de resistir?

Apetece-me comprar mil e uma coisas,
e a minha wish list triplicou.

Vem depressa visto,
vem me salvar.




2 comentários:

Vera disse...

Ahah! :)

Eu também só me consigo lembrar de desculpas para comprar roupa!

Vannya disse...

Join the club... LOL :)

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase