sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não façam esta experiência em casa...

Ah e tal... iPhone pr'aqui, iPhone pr'ali... mas nunca ninguém me disse que ele precisava de uma coisa chamada micro SIM e que portanto não ia funcionar com o meu cartão atual.
Ah, sem problema. No YouTube explica com transformar um SIM em micro SIM. - dizes tu.
Nem pensar, posso estragar. Vamos à TMN e vemos isso. - eu, cautelosa.
Ah, mas isso é preciso uma 2ªvia e a Sra não pode fazer isso porque isto é cartão empresa. - diz o senhor.
Mas olhe, chegue a casa e corte, pois é assim que se faz. Até na internet tem isso...




E pronto: tanto cortei, tanto cortei que fiquei sem cartão!

E estar incontatável é horrivel!!! Não quero repetir...
Agora já estou de novo no mundo, já tenho um cartão mini mini e, claro, o meu fantástico iPhone :)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase