quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

I LOVE my computer

Daqui por uns dias terei de entregar o meu computador aos seus donos.
Ando a mentalizar-me para isso, preparar-me psicologicamente para a ruptura, a pensar que outros virão, o que não faltam são computadores nesse mudo, etc, etc, mas não estou a conseguir!

Ontem deixei-o na empresa. Vou passar a noite sem ele, pensei.
Eu antes usava essa técnica com os namorados e resultava. Vamo-nos afastando e depois a separação é mais fácil. Por vezes nem chegam a ser necessárias palavras. Lê-se nas entrelinhas um "fui!".
Morri de saudades!
Dormi sozinha e até acordei cedo expectante com o reencontro.
Acelerei até à empresa e subi a escadas a correr.
Confesso!! Mal o vi, fiz-lhe festinhas e prometi-lhe amor eterno. Não voltarei a deixar-te aqui, juro.

Eu bem sei que muitas vezes a nossa relação teve altos e baixos. Qual relação de amor-ódio... connosco as coisas chegavam aos extremos!
Eu atiro-te janela fora!!
Mas as discussões eram seguida de longas pazes. Amo-te para cá, amo-te para lá.

Foi meu companheiro durante 4 anos. Não se esquece alguém assim. Caramba!... eu não tenho uma pedra no lugar do coração.
As minhas estórias estão todas nele, a sua memória guarda o meu trajeto desses últimos anos. Reuniões difíceis ou links para as malas da estação, documentos carregados de tecnologia ou fotografias das últimas férias, banda sonora para a minha vida ou clientes para bases de dados.
Que vou eu fazer?
Que será de mim sem ele?
Eu já lhe conhecia as teimas...

E é certo, sem ele eu não teria chegado até aqui.
Em cada momento que quis desistir ele nunca, nunca voltou as costas e sempre, sempre tinha uma mensagem carinhosa ou uma palavra de incentivo. Be positive! Just try! You're a star! Foram as últimas.

O computador para além de pessoal devia ser, sem dúvida, intransmissível!
Como vai ele entrar noutra relação e assim já do pé p'ra mão?!?
Pedaços de mim ainda lá estão!!
Eu tenho a certeza que vai levar o meu cheiro, riscos coloridos do verniz das últimas semanas, migalhas dos meus últimos lanches.

Mas o fim é uma garantia.
Resta-me aproveitar todos os últimos momentos...
Será que se arranjar um novo computador vai doer menos?



0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase