sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

go go gadget

Por estes dias tenho pensado muito sobre qual das tecnologias ou gadgets me fazem mais falta. Tipo aqueles testes/questionários: se pudesses levar só 3 objetos para uma ilha deserta, quais seriam?



É certo que estou particularmente sensível a este tema, não fosse eu ter:
a) mandado cortar o telefone+internet wireless+tv cabo digital meses antes de ir para o Brasil;
b) ter estragado o meu cartão SIM e ter ficado incontactável por uns dias;
c) estar a aproveitar cada minuto do (ainda) meu portátil;

digam lá como pode uma miúda como eu sobreviver a tamanho drama!?! Ahhhhh

No dia em que me tocaram à campainha, curiosamente, um sábado às 19h da noite, e vi que eram os homens maus do corte e me vi, nesta casa enorme só com a companhia das moscas, confesso... pensei em me atirar da varanda para o jardim!

Felizmente arranjei um supositório para o (ainda) meu portátil e assim: estou novamente ligada À rede global :)

Mas sim, após tanto pensar, conclui:
o gadget que me faz mais falta, sem o qual não posso respirar ou sequer pensar em viver é o meu portátil e uma ligação à internet!!

Senão vejam:
Eu estou a ver o AXN, a falar pelo Skype e ainda a atualizar o meu blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase