sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As minhas ferramentas...

Cá em casa falta um homem!
Isso é verdade e até já foi dito pela senhora que trabalha cá em casa numa altura em que resolvi empilhar a lenha sozinha e ela só se riu do resultado final!
Olha que quando fores tirar aí uma axa isso vem tudo a abaixo - agoirava ela.
Ai mulher isso não era assim que se fazia - dizia enquando punha a sua mãozinha a rectificar.
A verdade é que não caiu e lá se aguentou o Inverno todo.

Mas em muitas outras situações eles fazem falta.
Porra!... tenho de admitir que há coisas que não combinam mesmo com as nossas unhas arranjadas ou com os nossos saltinhos altos.
E no podium estão:
1) Ir pôr ar nos pneus.
Resolvo sempre fazendo um grande sorriso ao menino da Norauto e dando-lhe 2 euros para um café.
2) Sintonizar os canais da TV.
Pronto é verdade, eu acho isso um bicho de 7 cabeças.
Não sei e não sei. Bem tento mas só vejo formigas, muitas formigas a correr desorientadas.
3) Subir ao escadote para mudar lâmpadas.
Pronto e aqui também fazem muita falta. não tenho qualquer alternativa senão fazer eu.

Ontem foi dia de mudar 2 lâmpadas que já estavam aos meses fundidas no WC. Como só já restava 1 e estava já a ver mal as minhas imperfeições, decidi pôr mãos à obra.
Mas havia uma novidade, eram daquelas imbutidas no tecto. Serei capaz? Como raio de tira isto?
Lá descobri que era preciso retirar um aro à volta da lâmpada.
E como raio se tira isso?
Lá pus a unha e nada.
Porra, estão quase partidas e só 2ªfeira é dia de D. Manuela!
E foi aí que fui buscar as minhas 2 ferramentas favoritas: a agulha de crochet e o gancho de cabelo!!
Missão cumprida: lâmpadas mudadas.

Elas nunca me deixam ficar mal. É impressionante a quantidade de coisas que consigo fazer com estes 2 utensilios!!


2 comentários:

Joãozinho disse...

LooooL

Vannya disse...

Like! :)

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase