terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pagar pela língua

Possa que eu ando sempre a pagar por aquilo que digo!!
Estava fartinha de me queixar que não tinha nada de interessante para fazer, que o telefone tinha deixado de tocar e que os emails rareavam.
Eu até chegava ao pto de desligar e ligar VPN, clicar 100 vezes seguidas em Send/Receive do Outlook e mal dizer o servidor de email por não estar a entregar o correio.
Afinal as centenas de emails diários deram lugar a uma meia dúzia sem tarelo.
Ai que confusão... os dias atribulados em que tratava de mil coisas ao mesmo tempo tinham sido substituídos por dias sequiosos em que esperava pela hora de sair.
Vou deprimir e os meus neurónios vão ficar preguiçosos - pensava eu.
Os amigos tentaram ajudar dizendo que era natural como estava de saída da empresa e até já tinha uma substituita.
E eis que veio o castigo por nunca estar bem e estar sempre a queixar-me das circunstâncias: um telefonemazinho do cliente pelas 23h30 a pedir suporte.
E eis que estou eu ao serviço à espera de um email a descrever melhor o problema para começar a trabalhar na solução.
É o que merecem pessoas insatisfeitas como eu.

2 comentários:

Vannya disse...

como eu conheço essa sensação de nunca estar bem... LOL

e sim, tal como tu, tb pago mts xs pelo que digo!

Joãozinho disse...

:)
Uma pessoa uma vez disse-me:
"cuidado com o que desejas, pois pode ser-te concedido".
beijos

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase