sábado, 7 de abril de 2012

As lides domésticas
na casa nova

E este foi o primeiro fim de semana.
Arrumei todas as malas e dei uma volta de 180º aqui em casa. Agora está tudo arrumadinho da minha mão.
Depois fomos comprar o indispensável e é tudo extremamente caro!!!
Por exemplo, uma varinha mágica custa R$250, que equivale (aproximadamente) a 100€. A que tenho em casa custou uns 30€ e faz muitos bons serviços.
Pior é que a minha varinha tem uns estonteantes 450W vs os 750W da minha.
Depois descobrimos o ETNA - cópia brasileira do IKEA. É exactamente igual. Lá consegui comprar mais umas coisitas.
Posso dizer que está no bom caminho para conseguir aspecto de casa e não de sala de espera de consultório.
Corri os supermercados do bairro para eleger o meu e ja consegui mas eis as conclusões: as mercearias compra-se no supermercado, as frutas e legumes nos hortifrutis e a carne/peixe nos talhos e peixarias.
Fiquei fascinada com o OBA hortifruti. Imaginem um supermercado grande só de frutos e legumes e hortaliças. Entramos num mundo de frescos e cores. Por cima, um buffet com os mesmos produtos onde pude experimentar as coisas mais estranhas e saborosas (recomendo quiabo e abobrinha italiana). Adorei o conceito e acho que já o vi num filme com a Meg Ryan.
Fico com uma vontade enorme de tirar fotografias a tudo, mas alguém manda-me controlar.
Epá eu aqui podia passar com os sucos de fruta*, as saladas e legumes. Para dizer a verdade também não apetece comer outras coisas. Tenho passado muitoooo calorrrrrrrrrrrrrrrrr.


* sim, já verifiquei as calorias e é pacífico. O pior de todos é mesmo o que mais bebemos por PT: o de laranja!


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase