domingo, 8 de abril de 2012

Frutaólica

Hoje foi dia de ir á feira.
Todos os domingos fecham umas ruas aqui do bairro e fazem uma feira onde se pode encontrar: carne, peixe e lá está as frutas e legumes.
As ruas ficam coloridas e cheias de gente.
Eu quis ir, claro!
Elegi o meu fornecedor de fruta. Epá as pessoas são o máximo! Ele deu-me a experimentar tudo e mais alguma coisa e sinceramente, já não me lembro do nome de algumas.
Então metendo conversa com as pessoas, temos logo retorno. Ele explicou-me que aquilo era dele e da família: irmãos, pai e tio.
Pedi-lhe maracujás, a minha fruta preferida. Existem dois tipos: o doce não gosto. Tem menos sabor mas é aquele que aqui (acho) que comem à colher. O outro, é o que sabe igual ao nosso mas pelo aspecto podia jurar que era outra coisa qualquer.
Provei e era delicioso.
Eles acharam muita piada a eu gostar de comer á colher e até se arrepiaram porque acham azedo/ácido.



Um senhor na sua barraquinha de côcos e tapioca chamou-me á atenção e fiquei lá uns 5 minutos só a vê-lo. Que engraçado! Não parou 1segundo de dizer graças e meter-se com os clientes. Provei côco ralado na hora e é ótimo!!! (Nota: ver as calorias)

Acho que me estou a tornar frutaólica!!


2 comentários:

Anónimo disse...

que bom aspecto! tb me perdia :)

Unknown disse...

e não compraste côco?? :P

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase