sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hits musicais

Ok,
vocês estão fartos de ouvir o grande hit Ai Se Eu Te Pego do Michel Teló
mas eu vou actualizar-vos em relação aos grandes sucessos musicais que por aqui se ouvem:





Digam-me lá se não dá vontade de abanar a bunda?? :D
Do Michel, agora o sucesso é a Humilde Residência





Mas aqui também se ouve muito um estilo sertanejo (onde é obrigatório o cantor ter um chapéu de cowboy), sendo esta das mais populares:





Claro que um sambinha também está nos tops:




e por fim... lê lê lê :D



Confiram: http://www.topbrasil100.com.br/?pg=2

PS: digam-me lá uma coisa... se é isto que eles ouvem como não hão-de ser um povo animado e alegre?
Nós ouvimos fado!!!

PS: mas, se forem meus amigos, avisem-me se o meu gosto musical virar isto!!

3 comentários:

Anónimo disse...

muitas dessas tb já andam por aqui! sertão meets tugalândia :)

Vannya disse...

Alegria é o que se quer... mas honestamente... não lhes gabo o gosto! LOL

Vera disse...

Ahah, concordo com a Vânia! :)

E se é verdade que tens isso tudo à mão tb tens a Maria Rita, o Caetano e a Marisa Monte mesmo à mão de semear! ;)

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 Janelas do Imaginário. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase